quarta-feira, 14 de outubro de 2009


São 05:50 da manhã... Ontem fui dormir cedo umas 22:00h no máximo... Acordei hoje não eram 05:00 da matina... Fiquei por aqui zapeando na net... são 05:51h agora... começo o trabalho às 8:00h... dúvida cruel... durmo por mais uma horinha ou saio para malhar? Tenho a opção de natação ou corrida... ai dúvida crudelíssima... caminha, quentinha, maciaaaaa... zzz... ou bermuda, tênis, boné... rs... Jesus me dê uma Luz!!!
Depois conto o resultado aqui tá?
Bjkas!

2 comentários:

  1. kkkkk, kramba!!!!! vc acorda cedo eim !!
    depois quero saber , o q vc decidiu, rs
    tb, fikria na duvida
    vlw bjus fik na paz

    ResponderExcluir
  2. OIE

    TB ESTOU NA MESMA LUTA QUE VOCE

    QDO TIVER UM TEMPINHO PASSA NO MEU CANTINHO TAH

    BJO

    ResponderExcluir